COMPRE NA NOSSA SHOPEE

26 janeiro 2015

Não trabalho mais com feltro ou tecido

Olá! 
Não estou de férias. 
Não trabalho mais com feltro ou tecido devido a alergia respiratória ao feltro, enchimento e cola quente!

Vendi todo meu material, não faço mais bichinhos, enfim... 
Não estou mais trabalhando com isso. 
Meu computador estragou e assim que possível montarei apostilas com os temas que já produzi, e colocarei à venda no meu grupo do Facebook. 
https://www.facebook.com/groups/357720464393103

Mas ainda não tenho previsão de quando conseguirei produzi-las. 
Aguardem.

Obrigada a todos pelos elogios que sempre tive em relação ao meu trabalho , e obrigada de coração à todas as clientes que sempre ficaram satisfeitas com meus produtos. 
Vocês me fizeram mais feliz.

Abraços a todas. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário